Com o movimento fraco na cidade, vindo de um réveillon sem turismo, a Prefeitura de Prado achou um forma de ajudar os vendedores ambulantes das praias e do centro da cidade, cobrar um valor alto do Alvará de funcionamento.
alvaraDeixando os vendedores sem entender, fiscais foram obrigado a exercer suas funções e ir às ruas para cobrar 100% de todos os vendedores ambulantes, carrocinhas, feirinha de artesanato, lanchonete entre outros o alvará de funcionamento, determinação essa vinda da Prefeita Mayra.

Nossa equipe que presenciou algumas dessas cobranças, pode ver a indignação de alguns donos de comercio, que até o meio da noite de sábado, não teriam vendido nem 10% do esperado, comparado com ano passado.
alvara2O valor negociado de início com a vendedora foi de R$ 150,00, alegando não ter venda para pagar esse valor, e deixando claro que iria fechar a barraca o valor acabou caindo para R$ 100,00.

“A Prefeita deveria ter vergonha de cobrar e sim ajudar, com esse péssimo carnaval sem movimento na cidade estamos pagando para trabalhar” disse indignada a proprietária da barraca.